Centro de Educação Infantil Irmã Maximiliana totalmente reformado pela Administração Municipal


 O Centro de Educação Infantil Irmã Maximiliana localizado no Bairro São Judas foi totalmente reformado pela Administração Municipal. Desde o final do mês de maio diversos servidores da Secretaria de Obras têm realizado diversas melhorias, bem como pintura geral, colocação de cerca para reforçar a segurança e reparos na parte estrutural.


O Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta enalteceu mais essa reforma realizada pelo Governo Municipal, estamos muito felizes, pois temos um cronograma de obras, e o Prefeito Deiró tem garantido toda essa melhoria em nossos prédios escolares, destacou.

O Subsecretário de Educação Natanael Diniz afirmou que quem ganha com essa reforma é a comunidade escolar, pois as crianças estão inseridas num ambiente mais seguro e confortável.  Segundo Natanael Diniz essa reforma reforça o compromisso da Administração com a educação de nossa cidade.
A coordenadora do Centro de Educação Infantil Irmã Maximiliana Marta Maria da Silva agradeceu a Administração Municipal, a Secretaria Municipal de Educação pela atenção em atender os pedidos da comunidade, disse que essa reforma vem coroar um trabalho sério e dedicado que estamos realizando, e que nosso centro ficou muito bonito, destacou.
O Centro de Educação Infantil Irmã Maximiliana atende mais de duzentas crianças que estão matriculadas na educação infantil.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).