NÃO VAI FALTAR COMBUSTÍVEL PARA SERVIÇOS ESSENCIAIS



Quero garantir às famílias de nossa cidade que podem ficar tranquilas. Na manhã de hoje, 28/5, na sala de reunião de meu Gabinete, foi criado o Comitê Municipal de Gerenciamento da Crise de Combustíveis para garantir a manutenção dos serviços essenciais em Patrocínio. Agora no início da tarde baixei o Decreto 3.498, estabelecendo a situação de emergência em Patrocínio, em razão da falta de combustível nos postos de gasolina de nossa cidade.

Com isso está garantida a normalidade no atendimento à Saúde (hospitais, transporte de pacientes para tratamento em Barretos e outras cidades e distribuição de insumos e medicamentos); à Educação (transporte de alunos e distribuição de merenda escolar e gêneros alimentícios para escolas municipais); transporte coletivo urbano, coleta de lixo, segurança pública e defesa civil, bem como todos e quaisquer itens de primeira necessidade disponíveis como gás, medicamentos e congêneres.

Já dei entrevista à imprensa afirmando que não faltará combustível para os veículos que trabalham nesses serviços essenciais, que serão abastecidos em postos exclusivos já licitados pela Prefeitura. Já requisitei apoio da Polícia Militar e vou tomar todas as providências necessárias a fim de que seja feita a escolta e o transporte do combustível vindo de Uberlândia.            Deiró Prefeito .                                            Fonte: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=987726208070073&id=317979238378110

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).