Governo Municipal promove ida de comitiva à 25ª Agrishow

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, promoveu na última sexta-feira (4) a ida de uma comitiva de 32 pessoas à maior e mais completa feira de agronegócios do Brasil, a 25ª Agrishow, que acontece anualmente na cidade de Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo.

Fizeram parte da comitiva, os presidentes dos conselhos de Desenvolvimento Comunitário do município e participantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), produtores, servidores municipais, estudantes do curso técnico em agropecuária e extensionistas do escritório local da EMATER. As empresas Olimaquinas, Regional Tratores e Tracan Case contribuíram com ingressos para entrada na Feira.

Acompanhando os presidentes, o secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Odirlei Magalhães, disse que foi importante conhecer a Feira e as novas tecnologias do mercado, mas, sentiu falta de produtos e programas destinados para a Agricultura Familiar, especialmente a de baixa renda e também a falta de ações governamentais para esse público específico aproveitando desse importante espaço de lançamento de tecnologias de produção agrícola.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).