Ex-vereador critica prefeito nas redes sociais e internautas defendem administração




Pelo jeito, desta vez o prefeito Deiró Marra não vai precisar usar as redes sociais para se defender dos ataques virulentos do ex-político Cássio Remis.


A própria população 'tomou as dores' do prefeito e está contestando o ex-homem público na sua postagem criticando os abrigos coletivos construídos pela administração.

Passeando pela cidade em sua luxuosa caminhonete, protegido das intempéries graças  ao ar condicionado do veículo, o ex-político fica fotografando os abrigos coletivos que protegem a população humilde do sol e da chuva  tentando jogar a população contra o prefeito.


A atitude deixou os usuários do serviço indignados.


Dono de uma taxa de rejeição altíssima, último colocado nas eleições de 2016, atrás até dos votos brancos e nulos, Cássio Remis prova que a antipatia da população pelo seu nome cresceu ainda mais nos últimos tempos.


Analistas políticos locais avaliam que, se o ex-vereador continuar divulgando fotos suas ao lado do pré-candidato ao governo de Minas Antônio Anastasia, o hoje Senador poderá ver a sua popularidade cair em toda Patrocínio, cidade e zona rural.

Abre o olho, Anastasia!   

( ZEN )               

Segue Prints

                



Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade