Realizada a 9ª Corrida do Trabalhador Vereador João Cunha

Corredores de toda a região estiveram na manhã de ontem (29) participando na 9ª Edição da Corrida do Trabalhador Vereador João Cunha. Com realização do Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a prova teve um trajeto de 5 quilômetros por ruas e avenidas da cidade com largada e chegada na Praça Santa Luzia. Na categoria masculino, o vencedor foi o patrocinense Darlan José da Silva da equipe CRP com o tempo de 16:44. No feminino a campeã foi Claudia Maria de Araujo Caixeta da Glauce Queiroz, com o tempo de 24:51.
De acordo com o secretário de Esportes, João Batista Lopes, a prova, que já se tornou tradicional no calendário esportivo da região, é de grande importância, pois além de valorizar os atletas da cidade, serve como preparativo para a Corrida Nacional da Fogueira que acontece em junho.
Na entrega dos troféus aos vencedores o Prefeito Deiró Marra foi representado pelo chefe de Gabinete Luiz Eduardo Salomão. Apoiaram a realização do evento, as Secretarias de Obras e de Segurança Pública Trânsito e Transportes, Assessoria de Comunicação Municipal, 46º Batalhão de Polícia Militar e TG 04-020.



A colocação dos atletas participantes podem ser conferidas no site http://www.cronotag.com.br/v1/result_view_select.php?a=245











Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).