PTC CONSEGUE APROVAÇÃO DE LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE ( 240 MIL REAIS )

    Há muitos anos o Presidente do Patrocínio Tênis Clube, Fábio Mozelli, juntamente com a diretoria Paixão pelo PTC vem tentando um caminho para buscar recursos para as modalidades esportivas realizadas no clube.

 No segundo semestre de 2017 fechou uma parceria com empresa Técnica de Belo Horizonte para fazer o trâmite das documentações e dar entrada no projeto.

 Depois de análise pela Equipe Técnica do MINAS ESPORTIVA INCENTIVO AO ESPORTE, para alegria dos Atletas, Diretores e Associados do PTC, chegou a boa notícia que foi aprovado o Projeto com nome de “Paixão pelo PTC Esportes” na íntegra.

 O presidente Mozelli já está entrando em contato com as Empresas da cidade de Patrocínio e Região contribuintes do ICMS MG, que enquadram no regime, para captação desta verba que parte deste imposto (1 a 3%) será destinada ao Patrocínio Tênis Clube, que prestará contas de tudo o que for investido de acordo com projeto apresentado, ou seja, logística uniformes e materiais esportivos. Este primeiro projeto foi elaborado em partes para apoio as Categorias de Base Futsal Masculino para disputa do Campeonato Mineiro, Equipe de Peteca e Natação. O PTC hoje conta com 300 atletas em diversas modalidades: Futsal Masculino, Peteca, Natação, Rugby, Futsal Feminino e Jiu-Jitsu! PTC – O CLUBE QUE NÃO PARA DE CRESCER!













Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).