Iniciada limpeza do terreno do novo Pronto Socorro Municipal



 Nessa manhã de sexta-feira (27) foi registrada uma grande movimentação de homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras e de Meio Ambiente. Foram iniciados os trabalhos de limpeza do terreno onde será construído o novo prédio do Pronto Socorro Municipal, que fica situado na frente da Santa Casa de Patrocínio na esquina da Rua Otávio de Brito com Avenida João Alves do Nascimento.

 Palmeiras 

 Depois de autorização de projeto de remoção de 8 palmeiras Imperial e 10 outras palmeiras Areca pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Conselho Municipal de Meio Ambiente. A autorização foi assinada pelo titular da pasta de Meio Ambiente e pelo presidente do CODEMA, Caio Veloso e Antônio Geraldo, respectivamente, a remoção foi iniciada nessa sexta-feira.

O trabalho foi acompanhado pelo secretário municipal de Saúde, Humberto Donizete Ferreira, o Bebé,  Diefferson dos Santos, Coordenador de Serviços Urbanos e Rurais da Secretaria de Obras, Secretário de Meio Ambiente Caio Veloso, o engenheiro Gabriel Gonçalves e o Chefe de Gabinete Luiz Eduardo Salomão, representando o prefeito Deiró Marra.

 Remoção

 Segundo informações, as 8 Palmeiras Imperiais que estão sendo removidas, vão ornamenta a Praça da Igreja de Santo Expedito do bairro Enéas e as touceiras de Palmeiras Arenca vão ser replantadas na rotatória do Centro Universitário do Cerrado (UNICERP) e Avenida Terezinha Lassi Capuano que dá acesso ao campus universitário. No local ainda serão mantidas outras 10 Palmeiras Imperiais, sendo cinco na Avenida João Alves do Nascimento, três na Rua Otávio de Brito e duas outras na entrada de acesso ao necrotério da Santa Casa.

 ASCOM/Prefeitura Municipal de Patrocínio – União e Trabalho





Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).