PTC contrata campeão mundial de futsal

Foto: Reprodução/ESPN)                                          
O PTC divulgou na noite desta sexta-feira (27) a lista dos atletas que vão representar a cidade e o clube na disputa da Copa Band Triângulo de Futsal. Para a disputar a competição a diretoria ,juntamente com a comissão técnica do clube, optou por uma renovação em relação ao grupo que ficou com o vice campeonato em 2017.
A principal contratação do clube é o fixo Neto, campeão do mundo pela seleção brasileira em 2012, e que tem passagens pelos principais clubes de futsal do Brasil, como: Atlético-MG, Minas, Ulbra, Santos, Joinville, Inter Movistar (ESP), Corinthians e Kairat Almaty (CAZ). Aos 36 anos de idade o jogador, que venceu a luta contra o câncer, coleciona vários títulos na carreira, como a Liga Futsal (2012) pelo Santos, a Copa América de Futsal (2013), além da Copa do Mundo em (2012) pela seleção brasileira, na ocasião, inclusive, ele marcou o gol do título e foi eleito o melhor jogador do mundo.
Em entrevista à reportagem da Difusora 95, o presidente do Patrocínio Tênis Clube, Fabio Mozelli, destacou a importância das parcerias para as contratações dos atletas que vão representar a cidade na competição regional. A estreia do time patrocinense na Copa Band de Futsal acontece no próximo dia 24 de maio contra a equipe de Guimarânia, no Ginásio de Esportes do PTC. Um amistoso deverá ser marcado visando a preparação do time e também a apresentação de Neto.
Confira a lista dos atletas que vão disputar a Copa Band pelo PTC:
Goleiros:
Flávio Dosu e Artur
Alas:
Flávio Arantes, Hugo Rocha, Rodrigo Alves, Dener, Esquerdinha, Alan César, Pite, Pedro, Yan, João Vitor, Neném, Ítalo e Thales.
Fixos:
Neto, Paulo Fernando, Cauê, Sapinho e Bruninho.
Erasmo Claudio/Difusora 95

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade