UNICERP AGORA É EAD UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE


Neste mês de março, o Centro Universitário do Cerrado Patrocínio firmou parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie. Agora, o UNICERP passa a ser polo de Ensino a Distância da instituição paulista. A Universidade Presbiteriana Mackenzie possui nota máxima na avaliação do Ministério da Educação para o ensino a distância, destacando-se como uma das melhores universidades do pais.
A previsão de abertura das aulas no polo de Patrocínio/MG é para o início de abril. No primeiro momento serão oferecidos sete cursos de pós-graduação lato sensu: Ciência de Dados (Big Data Analytics), Direito e Processo do Trabalho, Direito Processual Civil, Gestão Estratégica de Negócios, Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão Financeira de Negócios e Marketing Estratégico.
As matrículas já estão disponíveis no endereço eletrônico ead.mackenzie.br/polos-presenciais/minas-gerais/patrocínio.
Graduação
Em relação aos cursos de graduação, o processo seletivo ocorrerá ainda neste semestre e o início das atividades estão previstas para julho. Atualmente, o EaD Mackenzie oferece nove cursos de graduação, nas modalidades licenciatura e tecnologia.
O UNICERP foi avaliado positivamente pela equipe do Centro de Educação a Distância do Mackenzie e a estrutura foi considerada adequada para a instalação do novo polo em Minas Gerais.
“É uma conquista histórica poder aliar a tradição de mais 40 anos de ensino presencial em Patrocínio e região com a excelência da Universidade Presbiteriana Mackenzie, uma marca nessa nova etapa no UNICERP. Com a instalação do polo de ensino superior na modalidade a distância no UNICERP atendemos os anseios de Patrocínio e região e cumprimos o nosso objetivo de oferecer ensino de qualidade, com responsabilidade e comprometimento”, avalia o reitor do UNICERP, Prof. Dr. Wagner Antonio Bernardes.
Para cursar o EaD Mackenzie o acadêmico pode pleitear Fies, Crédito Pravaler e Crédito Universitário Bradesco.
Acesse ead.mackenzie.br e saiba mais.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).