CAP ''Lutamos até o final '' Cruzeiro 02 x 00 CAP - Fotos Gilber Barros

FOTOS: Gilber Barros 









Depois de 24 anos o Clube Atlético Patrocinense voltou ao estadio Mineirão, em Belo Horizonte, para enfrentar o Cruzeiro. Em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Mineiro o CAP perdeu para o Cruzeiro por 2a0 e foi eliminado da competição.
Durante todo o primeiro tempo o que se viu foi uma grande pressão do time celeste que foi contida bravamente pelo jogadores do Patrocinense. O principal destaque do primeiro foi o goleiro Neguete, que fez grandes defesas impedindo que o Cruzeiro abrisse o placar. O CAP conseguiu suportar a pressão do Cruzeiro até aos 08 minutos do segundo tempo, quando o jovem atacante Raniel abriu o placar para o time celeste.
Após fazer o primeiro gol, o time celeste continuou partindo para cima do Patrocinense e conseguiu fazer o segundo aos 19, garantindo o Cruzeiro nas semifinais do Campeonato Mineiro.
Depois da derrota e, consequente eliminação, o CAP volta às atividades somente no final do ano, quando inicia a preparação para a disputa do estadual de 2019 e também da série D do Campeonato Brasileiro, competição que o time patrocinense irá participar pela primeira vez em sua história.
Ficha do Jogo:
Cruzeiro: Fábio, Lucas Romero, Dedé, Murilo, Egidío, Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Mancuello), Thiago Neves (Arrascaeta), Rafinha, Raniel (Rafael Sóbis). Técnico: Mano Menezes.
Patrocinense: Neguete, Ângelo, Diego Borges, Juninho, Matheus Mendes, Bruno Moreno, Mário César, Leomir, Diogo Peixoto(Juninho Arcanjo), Jeferson Berger (Thiago Brito), Marcelo Régis (Genesis). Técnico: Wellington Fajardo.
Árbitro: Ronei Cândido Alves Assistentes: Pablo Almeida Costa e Douglas Almeida Costa.
Estádio: Mineirão
Gols: Raniel (2x) aos 08 e 19 min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Ariel Cabral, Thiago Neves, Raniel e Rafael Sóbis (Cruzeiro); Bruno Moreno e Leomir (CAP).
Público: 16.683
Renda: R$326.850,00
Erasmo Cláudio/Difusora 95
http://difusora95.com.br/noticias/cap-perde-para-o-cruzeiro-e-encerra-sua-participacao-no-mineiro/
FOTOS: Gilber Barros