CAP ''Lutamos até o final '' Cruzeiro 02 x 00 CAP - Fotos Gilber Barros

FOTOS: Gilber Barros 









Depois de 24 anos o Clube Atlético Patrocinense voltou ao estadio Mineirão, em Belo Horizonte, para enfrentar o Cruzeiro. Em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Mineiro o CAP perdeu para o Cruzeiro por 2a0 e foi eliminado da competição.
Durante todo o primeiro tempo o que se viu foi uma grande pressão do time celeste que foi contida bravamente pelo jogadores do Patrocinense. O principal destaque do primeiro foi o goleiro Neguete, que fez grandes defesas impedindo que o Cruzeiro abrisse o placar. O CAP conseguiu suportar a pressão do Cruzeiro até aos 08 minutos do segundo tempo, quando o jovem atacante Raniel abriu o placar para o time celeste.
Após fazer o primeiro gol, o time celeste continuou partindo para cima do Patrocinense e conseguiu fazer o segundo aos 19, garantindo o Cruzeiro nas semifinais do Campeonato Mineiro.
Depois da derrota e, consequente eliminação, o CAP volta às atividades somente no final do ano, quando inicia a preparação para a disputa do estadual de 2019 e também da série D do Campeonato Brasileiro, competição que o time patrocinense irá participar pela primeira vez em sua história.
Ficha do Jogo:
Cruzeiro: Fábio, Lucas Romero, Dedé, Murilo, Egidío, Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Mancuello), Thiago Neves (Arrascaeta), Rafinha, Raniel (Rafael Sóbis). Técnico: Mano Menezes.
Patrocinense: Neguete, Ângelo, Diego Borges, Juninho, Matheus Mendes, Bruno Moreno, Mário César, Leomir, Diogo Peixoto(Juninho Arcanjo), Jeferson Berger (Thiago Brito), Marcelo Régis (Genesis). Técnico: Wellington Fajardo.
Árbitro: Ronei Cândido Alves Assistentes: Pablo Almeida Costa e Douglas Almeida Costa.
Estádio: Mineirão
Gols: Raniel (2x) aos 08 e 19 min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Ariel Cabral, Thiago Neves, Raniel e Rafael Sóbis (Cruzeiro); Bruno Moreno e Leomir (CAP).
Público: 16.683
Renda: R$326.850,00
Erasmo Cláudio/Difusora 95
http://difusora95.com.br/noticias/cap-perde-para-o-cruzeiro-e-encerra-sua-participacao-no-mineiro/
FOTOS: Gilber Barros 

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade