Welington Fajardo é o novo técnico da Patrocinense

 Novo treinador se apresenta neste Domingo 




Técnico de Futebol, ex-goleiro (Cruzeiro MG, América MG entre outros) Graduação em Educação Física (Licenciatura e Bacharelado).

Destaque : Welington Fajardo vestiu a camisa grená em 1989 na ascensão para primeira divisão.  

Fajardo foi um dos vários goleiros promissores que passaram pela Toca da Raposa nos anos 80. Assim como Gomes e Ademir Maria, Wellington chegou a fazer parte de boas equipes cruzeirenses. Com 80 partidas no currículo, ele é o 15º. entre os 90 goleiros que mais jogaram com a camisa do Cruzeiro. Lá na Toca da Raposa, Wellington comemorou o título mineiro de 1987, o vice-campeonato da Supercopa da Libertadores em 1988 e as conquistas dos internacionais "Torneio Cidade de Pamplona?, "Torneio Cidade de Alicante? e "Torneio Cidade de Madri?.
Wellington Fajardo começou a carreira no América Mineiro em 1978. Ficou lá até 1986. Em 1985, foi considerado o melhor goleiro de Minas Gerais, ganhando o Troféu Guará, concedido aos melhores jogadores de cada posição.

Em 2008, Wellington foi campeão da Taça Minas Gerias treinando o Tupi. Antes, ele já havia dirigido a Francana-SP e o Democrata de Governador Valadares-MG.


Por Rogério Micheletti e Sérgio Quintella


Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade