CAP volta vencer

CAP 02 X 00 Vila Nova 00


Anuncie sua empresa nas fotos : 34999375276

Matéria em construção!
Repórter Patrocínio
Gilber Barros  

Tabela atualizada neste Sabádo 

Anuncie sua empresa nas fotos : 34999375276



Enfrentando um adversário qualificado e um gramado pesado, o Clube Atlético Patrocine nse se deu bem e venceu bem o Villa Nova de Nova Lima na tarde deste sábado.

O Prata da Casa Ademir abriu o placar a 1 minuto do primeiro tempo. Enquanto o Villa reclamava de impedimento, o 11 grená festejava com a torcida.

Depois do gol o time de Wellington Fajardo começou a administrar o resultado. Perigosamente.

O Villa Nova começou a gostar do jogo e levava perigo ao gol de Negueti.

O CAP perde o zagueiro e capitão Diego Borges, que deixa o campo contundido para a entrada de Nilo. A zaga titular é a reserva.

Na volta do segundo tempo, o time do Villa passa a pressionar. Negueti -- antes contestado pela torcida grená -- se transforma no nome do jogo, com grandes e importantes defesas.

Juninho Arcanjo, outro contestado, entra no lugar de Peixoto. É dele a cobrança de escanteio que resulta no gol de Nilo.

2 x 0.

O CAP administra o placar e a torcida grita olé.

O mascote grená, a águia bombada, brinda a torcida com uma bela defesa, uma 'ponte’ feita depois de uma falta cobrada de longa distância onde a bola saiu a linha de fundo.

Na coletiva do final de jogo o treinador Wellington Fajardo destaca a hombridade e o comprometimento dos atletas grenás.

O CAP agora é o 4° na classificação geral.


Texto :Mais um Online