VESTIBULAR AGENDADO UNICERP 2018 TERÁ NOVA PROVA NO DIA 19 DE JANEIRO


Curso de Direito Diurno está entre cursos com vagas remanescentes
10/01/2017
O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio realiza em breve uma nova oportunidade para quem quer ingressar no ensino superior. A próxima prova do Vestibular Agendado UNICERP 2018 acontecerá no dia 19 de janeiro, sexta-feira, às 19h30, no campus da instituição, em Patrocínio/MG. A novidade para a próxima avaliação é a inclusão de Direito Diurno na lista de cursos com vagas remanescentes.
Os interessados devem se inscrever no sitewww.unicerp.edu.br/eventos/vestibular-agendado-2018 ou pessoalmente na reitoria da Instituição.
A prova do Vestibular Agendado UNICERP é composta de redação com tema da atualidade. Os candidatos terão 1,5 hora para realizar a redação e deverão portar documentos pessoais e comprovante de inscrição, além de caneta esferográfica (preta ou azul).
Enem e diplomados
Os candidatos que realizaram a prova do Enem a partir de 2009 ou que possuem diploma de ensino superior podem se matricular em cursos com vagas remanescentes. Assim, os candidatos estão desobrigados a passarem pelo Vestibular Agendado UNICERP 2018.
Outras informações através do 0800 942 3737.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).