Torcida do CAP quer Quilder como titular no jogo contra URT

    Foto: Gilber Barros/ Repórter Patrocínio / arquivo

 Quem tem acompanhado as partidas do Clube Atlético Patrocinense – CAP em amistosos e pelo Campeonato Mineiro da Primeira Divisão, tem ouvido a torcida soltar refrãos de um insistente grito de guerra: “Olê lê, olá lá, o Quilder vem aí, o bicho vai pegar”. 

Confirmado na equipe do Patrocinense, Marcelo Quilder é ídolo da torcida, por ser um dos principais responsáveis pelo acesso do time grená à Primeira Divisão, tendo se destacado como artilheiro do Módulo II, com sete gols.

Tão logo teve seu contrato assinado, o atacante publicou um vídeo nas redes sociais do CAP, dizendo que “o bom filho a casa torna”.

Além de ter brilhado no CAP, Quilder também teve passagens por Rio Branco-AC, Inter de Lages-SC, Nova Iguaçu e Hercílio Luz-SC, onde estava ultimamente.

A expectativa é grande para a escalação do jogo contra a URT nessa quarta-feira, 24/1. “Queremos ver o Quilder em campo. Ele e Ademir juntos vão botar pra quebrar e dar tranquilidade ao time, pois os dois têm cheiro de gol”, disse um membro da Mancha Grená.

    Foto: Gilber Barros/ Repórter Patrocínio / arquivo 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).