Torcida do CAP quer Quilder como titular no jogo contra URT

    Foto: Gilber Barros/ Repórter Patrocínio / arquivo

 Quem tem acompanhado as partidas do Clube Atlético Patrocinense – CAP em amistosos e pelo Campeonato Mineiro da Primeira Divisão, tem ouvido a torcida soltar refrãos de um insistente grito de guerra: “Olê lê, olá lá, o Quilder vem aí, o bicho vai pegar”. 

Confirmado na equipe do Patrocinense, Marcelo Quilder é ídolo da torcida, por ser um dos principais responsáveis pelo acesso do time grená à Primeira Divisão, tendo se destacado como artilheiro do Módulo II, com sete gols.

Tão logo teve seu contrato assinado, o atacante publicou um vídeo nas redes sociais do CAP, dizendo que “o bom filho a casa torna”.

Além de ter brilhado no CAP, Quilder também teve passagens por Rio Branco-AC, Inter de Lages-SC, Nova Iguaçu e Hercílio Luz-SC, onde estava ultimamente.

A expectativa é grande para a escalação do jogo contra a URT nessa quarta-feira, 24/1. “Queremos ver o Quilder em campo. Ele e Ademir juntos vão botar pra quebrar e dar tranquilidade ao time, pois os dois têm cheiro de gol”, disse um membro da Mancha Grená.

    Foto: Gilber Barros/ Repórter Patrocínio / arquivo 

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade