ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL




Em PATROCÍNIO/MG, dia 08, por volta de 12h34min, segundo a vítima, deslocava para fazer um depósito bancário na Caixa Econômica Federal, quando na Av. Marciano Pires, bairro Matinha, foi surpreendida pelo autor que trajava camiseta cinza, semelhante a uniforme de empresas, aproximadamente 1,75 metros de altura, cor parda, que mediante violência e grave ameaça, utilizando-se de um revólver, subtraiu as chaves do veículo Fiat/Strada Adventure e evadiu no referido automóvel em alta velocidade sentido bairro Amir Amaral.

Para subtração do bem o autor desferiu um soco no pescoço da vítima, que tem 60 anos, no momento em que esta tentava se refugiar no interior do estabelecimento comercial. O segundo autor conduzia uma motocicleta, possivelmente Honda/Titan na cor preta e trajava blusa de manga longa na cor azul com listras brancas, calça jeans e botina amarela.

No interior do veículo havia um malote com cerca quantia em dinheiro, valor que não foi passado pela vítima até o presente momento, apesar de haver especulações sobre a quantia levada. Quem poderia confirmar a quantia exata do malote seria a filha da vítima, que não havia sido contactada até o fechamento do REDS.

Durante patrulhamento o veículo foi localizado na Praça da Matinha sendo este restituído para o proprietário. Seguem rastreamentos e levantamentos para a localização dos autores.

Qualquer informação que leve a localização dos autores, bem como localização do valor roubado acionem a Polícia Militar via 190, ou 181 (Disque Denúncia Unificado).

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade