ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL




Em PATROCÍNIO/MG, dia 08, por volta de 12h34min, segundo a vítima, deslocava para fazer um depósito bancário na Caixa Econômica Federal, quando na Av. Marciano Pires, bairro Matinha, foi surpreendida pelo autor que trajava camiseta cinza, semelhante a uniforme de empresas, aproximadamente 1,75 metros de altura, cor parda, que mediante violência e grave ameaça, utilizando-se de um revólver, subtraiu as chaves do veículo Fiat/Strada Adventure e evadiu no referido automóvel em alta velocidade sentido bairro Amir Amaral.

Para subtração do bem o autor desferiu um soco no pescoço da vítima, que tem 60 anos, no momento em que esta tentava se refugiar no interior do estabelecimento comercial. O segundo autor conduzia uma motocicleta, possivelmente Honda/Titan na cor preta e trajava blusa de manga longa na cor azul com listras brancas, calça jeans e botina amarela.

No interior do veículo havia um malote com cerca quantia em dinheiro, valor que não foi passado pela vítima até o presente momento, apesar de haver especulações sobre a quantia levada. Quem poderia confirmar a quantia exata do malote seria a filha da vítima, que não havia sido contactada até o fechamento do REDS.

Durante patrulhamento o veículo foi localizado na Praça da Matinha sendo este restituído para o proprietário. Seguem rastreamentos e levantamentos para a localização dos autores.

Qualquer informação que leve a localização dos autores, bem como localização do valor roubado acionem a Polícia Militar via 190, ou 181 (Disque Denúncia Unificado).

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).