Em patrulhamento PM apreende arma é drogas no centro de Patrocínio

   Em PATROCÍNIO-MG, dia 10, por volta de 03h26min, durante patrulhamento pela Avenida Faria Pereira, bairro Centro, a equipe visualizou dois indivíduos à pé adentrando no pátio do posto união, sendo que os autores ao visualizarem a viatura, tentaram evadir, porém foram abordados, sendo que neste momento o autor K.H.Q.S. de 18 anos tentou dispensar um revólver calibre .32 ao solo, o qual foi localizado.

Durante busca pessoal, com o autor foram encontrados, R$ 5,00. Com o menor infrator de 17 anos, foram encontradas, nove pedras de crack embaladas e prontas para o comércio, um telefone celular marca Nokia de cor cinza e R$ 31,00 em cédulas diversas.

Segundo o menor os autores teriam deixado suas bicicletas em um terreno próximo ao viaduto e estariam andando armados pelo Centro da cidade para o cometimento de roubo.

Ainda segundo o menor, participou de três roubos à transeunte em datas pretéritas. Os mesmos foram apresentados na delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos/mencionados.



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).