Jovem é morto no bairro Serra Negra




Em PATROCÍNIO/MG, dia 13, por volta de 18h12min, a Sala de Operações da Unidade recebeu  informações que haviam ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Portugal, bairro Serra Negra.

No local, transeuntes informaram às guarnições que um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e socorrido por terceiros ao Pronto Socorro Municipal.

No Pronto Socorro, em contato com o medico plantonista, este relatou que a vítima deu entrada com 03 perfurações provenientes de arma de fogo, sendo que dois deles transfixaram o corpo da vitima na região do peito e outro que ficou alojado na região dorsal.

Ainda segundo o médico um dos disparos perfurou o coração da vítima causando parada cardíaca e consequentemente o óbito. A perÍcia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Testemunhas informaram aos militares que o autor do homicídio seria um individuo conhecido como “BARATA”.

Após levantamentos o autor foi identificado. Em dialogo com familiares da vítima, estes relataram que em data pretérita o autor já havia tentado contra a vida de LUIS GABRIEL BORGES VICENTE, 22 anos.

Militares deslocaram até à residência do autor, que reside na Rua Chile, bairro Naçoes, porém não o localizaram. Por volta de 01h49mim, a SOU recebeu denúncia anônima informando que teriam ocorrido disparos de arma de fogo no endereço identificado como sendo o do autor. No local militares constataram duas perfurações provenientes de disparo de arma de fogo no portão da residência, porem não havia ninguém na casa.

Durante varredura nas proximidades da residência foram localizados 02 cartuchos deflagrados cal.380, os quais foram recolhidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Foi registrado um segundo REDS associado ao homicídio. Seguem rastreamentos com o intuito de localizar o autor e apreender a arma utilizada no crime.

A vítima do homicídio tem passagem por furto, roubo, posse ilegal de arma de fogo.