CAP deixa vitória escapar diante do América Mineiro



Nesta última quarta-feira o estádio Independência, em Belo Horizonte, foi palco do retorno da Patrocinense à elite do futebol mineiro depois de 20 anos.
Jogando contra os donos da casa, América, a equipe de Patrocínio  pressionou e foi logo marcando o primeiro gol da rodada, aos 33 minutos, com Leomir de esquerda,  após um ótimo lançamento de Ademir pela ponta direita.




No intervalo do primeiro tempo o time grená reinava como líder da competição. No vestiário o treinador  Rogério pediu à sua equipe muita cautela, para não sofrer um gol antes dos quinze minutos.



Com elenco sendo montado para disputa do campeonato Brasileiro Série A, a equipe do coelho forçou o ataque no segundo tempo e já no primeiro minuto estufou a rede grená com Giovanni, que marcou de cabeça com tranquilidade, assistência do atacante Aylon pela direita, que entortou o zagueiro e cruzou. 



A equipe da capital do café sentiu o gol do adversário. Na sequência não produziu e o América não quis nem saber. Aproveitando a marcação fraca  pela lateral direita, Renan Oliveira cruzou para Rafael Moura que chutou forte, resvalando no zagueiro Diego Borges da Patrocinense, alterando o placar: América 02 x 01 CAP.


O CAP fará dois jogos em casa na sequência. Ambas as equipes vêm de vitórias.
21/01/2018 - Domingo - CAP X Tombense, às 16 hs.
O Tombense ganhou do Villa Nova por 1 a 0.
24/01/2018 - Quarta-feira - Clássico CAP X URT de Patos de Minas, às 20:30 hs.

A URT, fora de casa, venceu o Uberlândia por 2 a 0.








Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade