CAP deixa vitória escapar diante do América Mineiro



Nesta última quarta-feira o estádio Independência, em Belo Horizonte, foi palco do retorno da Patrocinense à elite do futebol mineiro depois de 20 anos.
Jogando contra os donos da casa, América, a equipe de Patrocínio  pressionou e foi logo marcando o primeiro gol da rodada, aos 33 minutos, com Leomir de esquerda,  após um ótimo lançamento de Ademir pela ponta direita.



No intervalo do primeiro tempo o time grená reinava como líder da competição. No vestiário o treinador  Rogério pediu à sua equipe muita cautela, para não sofrer um gol antes dos quinze minutos.


Com elenco sendo montado para disputa do campeonato Brasileiro Série A, a equipe do coelho forçou o ataque no segundo tempo e já no primeiro minuto estufou a rede grená com Giovanni, que marcou de cabeça com tranquilidade, assistência do atacante Aylon pela direita, que entortou o zagueiro e cruzou. 


A equipe da capital do café sentiu o gol do adversário. Na sequência não produziu e o América não quis nem saber. Aproveitando a marcação fraca  pela lateral direita, Renan Oliveira cruzou para Rafael Moura que chutou forte, resvalando no zagueiro Diego Borges da Patrocinense, alterando o placar: América 02 x 01 CAP.


O CAP fará dois jogos em casa na sequência. Ambas as equipes vêm de vitórias.
21/01/2018 - Domingo - CAP X Tombense, às 16 hs.
O Tombense ganhou do Villa Nova por 1 a 0.
24/01/2018 - Quarta-feira - Clássico CAP X URT de Patos de Minas, às 20:30 hs.

A URT, fora de casa, venceu o Uberlândia por 2 a 0.