CÂMARA MUNICIPAL REALIZARÁ CONCURSO PARA PREENCHIMENTO DE QUATRO VAGAS


    Foto: Gilber Barros

Em atenção a um TAC – Termo de Ajuste de Conduta, firmado com o Ministério Público, dentro de seis meses a contar da presente data, a Câmara Municipal de Patrocínio realizará concurso público para preenchimento de quatro vagas de seu quadro funcional, sendo duas de Agente Legislativo, uma de Motorista e uma de Auxiliar de Serviços Gerais.
O Edital já se encontra em fase final de elaboração e será publicado em breve, depois de analisado pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – TCE/MG, o que levará até 60 dias corridos. As datas de início das inscrições e de realização das provas serão previamente divulgadas no site da Câmara (www.patrocinio.mg.leg.br) e pela imprensa.
Para a aplicação do concurso foi firmado contrato com o Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP, cujos diretores e alguns de seus associados são oriundos da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP, fundação que apoia o desenvolvimento científico e tecnológico da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG.

A previsão de seis meses para realização do concurso foi dimensionada a partir de um Termo de Ajuste de Conduta com Ministério Público, juntamente com um plano de trabalho e cronograma elaborados de acordo com tempos previstos para projetos dessa natureza.

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade