Ademir herói do jogo: CAP 02 X 01 Tombense

Oferecimento Click fotográfico: OnNet Telecom

Fotos:  Gilber Barros 















Fonte : http://difusora95.com.br

Uma vitória suada. No duelo das aves de rapina do Campeonato Mineiro, a Águia venceu o Gavião. A estrela do prata da casa, Ademir, brilhou e o CAP conseguiu a virada sobre o Tombense, neste domingo, no estádio Pedro Alves. O jogo foi válido pela segunda rodada do Estadual. Com gols de Ademir e Marcelo Régis, o Patrocinense fez 2 a 1 no placar, chegou a três pontos e ganhou confiança para o clássico da próxima quarta-feira contra a URT, novamente em Patrocínio.
O CAP teve muita dificuldade diante do Tombense. O time de Tombos fez 1 a 0 bem no início, aos cinco minutos, gol de Flávio, após contra-ataque fulminante. O placar persistiu até 42 minutos do segundo tempo, quando o atacante Ademir empatou num golaço. Na meia-lua, ele limpou os marcadores e tirou do goleiro com categoria, de canhota. Nos acréscimos, aos 47, pênalti para o CAP, depois de Ademir finalizar e a bola bater na mão de um defensor. O centroavante Marcelo Régis chamou a responsa para decretar a virada.
Detalhe importante: o Patrocinense fez os dois gols com um jogador a menos, já que o volante Bruno Moreno se machucou em um lance anterior ao empate. Como as três substituições já tinham sido feitas, o time atuou nos minutos finais da partida com um a menos. Mesmo assim, o CAP alcançou a vitória na base da superação e com o apoio da torcida.

Rogério Henrique invicto nos jogos oficiais em casa

Com o resultado deste domingo, o técnico Rogério Henrique continua invicto em jogos oficiais disputados em Patrocínio. No comando da equipe desde outubro de 2016, Rogério tem um excelente retrospecto atuando em casa. Ao todo, são 14 jogos com 11 vitórias e 3 empates, contabilizando as três divisões do Campeonato Mineiro.
Agora, o próximo desafio do CAP será contra a URT, na próxima quarta-feira, às 20h30, no estádio Pedro Alves. O clássico do Alto Paranaíba será válido pela terceira rodada. A expectativa é de grande público no Gigante do Horto.O Patrocinense está na oitava colocação com três pontos, enquanto a equipe de Patos de Minas já soma quatro e aparece na segunda colocação, atrás do Atlético no saldo de gols.

FICHA

2ª rodada do Campeonato Mineiro

Jogo: CAP 2 x 1 Tombense

Local: Estádio Pedro Alves

Data: 21/01/2018

Público: 1.650

Renda: R$ 20.210

CAP: Neguete, Ângelo, Diego Borges, Rodolfo Mol e Magal; Bruno Moreno, Mário César (Quilder), Leomir (Peixoto), Juninho Arcanjo, Ademir e Genesis (Marcelo Régis). Técnico: Rogério Henrique

Tombense: Darley, David, Wellington, Theo e Bruninho; PH, Felipe Baiano e Caio Cesar (Natan); Cássio Ortega (Adriano), Flávio e Daniel Amorim (Maycon). Técnico: Ramon Menezes

Arbitragem: Gabriel Murta Barbosa (árbitro) Felipe Alan Costa e Marciano Pires de Lima (auxiliares)

GOLS

CAP: Ademir aos 42′ e Marcelo Régis aos 47′ do segundo tempo.

Tombense: Flávio aos 5′ do primeiro tempo.

Cartões Amarelos:

CAP: Bruno Moreno, Rodolfo Mol e Marcelo Régis

Tombense: Flávio e Felipe Baiano

Filipe Ferreira
Fotos: Gilber Barros
Fonte : http://difusora95.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).