Restaurante é assaltado, vitima entra em luta corporal com bandido

Em PATROCÍNIO/MG, dia 04, por volta 16h48min, A Polícia Militar foi acionada e compareceu na Avenida Bálsamos, bairro Morada Nova, onde havia ocorrido um roubo.

No local, denominado RESTAURANTE TEMPEIRO MINEIRO, o autor havia efetuado 01 disparo de arma de fogo e posse das características do autor, militares deslocaram para as imediações, deparando logo em seguida com o autor M.R.N. de 20 anos, correndo pela rua, sendo seguido pelas vítimas e populares, sendo então, alcançado, preso, e algemado.

No local, jogado ao solo, foi localizado 01 revolver CAL.32, carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada. Segundo uma das vítimas, estava descarregando mercadorias no restaurante, quando foi surpreendido pelo autor, o qual estava armado com um revólver, anunciado o roubo e exigindo as chaves do veículo: CAMIONETE GM S10, placas: ONY6630/MG, e também exigia dinheiro.

O autor tentou trancar a vítima no banheiro, momento em que entraram em luta corporal, ocorrendo um disparo, sem contudo, alvejar ninguém. A vítima foi ajudada por populares e também por outra vítima, sendo conduzida ao Pronto Socorro com ferimentos nos dedos e um corte grande no antebraço resultado de uma mordida do autor.

O autor queixava-se de dor no braço, sendo também conduzido ao Pronto Socorro, e após ser liberado, foi entregue na Delegacia de Polícia, juntamente com a arma/munições apreendidos.