Restaurante é assaltado, vitima entra em luta corporal com bandido

Em PATROCÍNIO/MG, dia 04, por volta 16h48min, A Polícia Militar foi acionada e compareceu na Avenida Bálsamos, bairro Morada Nova, onde havia ocorrido um roubo.

No local, denominado RESTAURANTE TEMPEIRO MINEIRO, o autor havia efetuado 01 disparo de arma de fogo e posse das características do autor, militares deslocaram para as imediações, deparando logo em seguida com o autor M.R.N. de 20 anos, correndo pela rua, sendo seguido pelas vítimas e populares, sendo então, alcançado, preso, e algemado.

No local, jogado ao solo, foi localizado 01 revolver CAL.32, carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada. Segundo uma das vítimas, estava descarregando mercadorias no restaurante, quando foi surpreendido pelo autor, o qual estava armado com um revólver, anunciado o roubo e exigindo as chaves do veículo: CAMIONETE GM S10, placas: ONY6630/MG, e também exigia dinheiro.

O autor tentou trancar a vítima no banheiro, momento em que entraram em luta corporal, ocorrendo um disparo, sem contudo, alvejar ninguém. A vítima foi ajudada por populares e também por outra vítima, sendo conduzida ao Pronto Socorro com ferimentos nos dedos e um corte grande no antebraço resultado de uma mordida do autor.

O autor queixava-se de dor no braço, sendo também conduzido ao Pronto Socorro, e após ser liberado, foi entregue na Delegacia de Polícia, juntamente com a arma/munições apreendidos.
         

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade