CÂMARA MUNICIPAL DEVOLVE R$1.398.618,60 À PREFEITURA DE PATROCÍNIO


  Na manhã desta quinta-feira, 28 de dezembro, em encontro no gabinete do prefeito, o Presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Thiago Malagoli, juntamente com a Tesoureira da Mesa Diretora biênio 2017/2018, Vereadora Raquel Rezende; o Controlador Interno, Paulo Eustáquio da Silva; a Diretora Administrativa, Cristiane Freitas; e a Assessora de Imprensa, Patrícia Fonseca, fizeram a entrega simbólica ao Prefeito Deiró Marra de um cheque no valor de R$ 1.398.618,60, referente a devolução de parte do duodécimo da Câmara.

Para o Presidente da Câmara, Thiago Malagoli, essa devolução de recursos orçamentários, referente ao ano de 2017, só foi possível graças à união e esforços de todos os vereadores e servidores da Câmara. “Cuidamos da legislação, fiscalização e humanização no atendimento aos cidadãos, aos segmentos e instituições de todos os setores, tanto o público quanto privado. 

Trabalhamos de forma harmônica com a Imprensa, Executivo e o Judiciário. Fizemos investimentos de extrema importância, mesmo assim conseguimos devolver uma quantia significativa ao Município,” afirmou Thiago Malagoli.
A Câmara não pode determinar ao Executivo a destinação do valor, mas em entendimento com o Prefeito, ficou decidido que este montante devolvido será utilizado no pagamento do reajuste salarial dos Servidores Municipais.


O Prefeito Deiró Marra agradeceu e reforçou a importância desta devolução. “Parabéns pela gestão à frente da Câmara feita neste ano de 2017 e reafirmo, esta devolução foi de grande importância para alcançarmos os índices dos reajustes salariais dos Servidores,” completou o Prefeito Deiró Marra.

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade