CÂMARA MUNICIPAL DEVOLVE R$1.398.618,60 À PREFEITURA DE PATROCÍNIO


  Na manhã desta quinta-feira, 28 de dezembro, em encontro no gabinete do prefeito, o Presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Thiago Malagoli, juntamente com a Tesoureira da Mesa Diretora biênio 2017/2018, Vereadora Raquel Rezende; o Controlador Interno, Paulo Eustáquio da Silva; a Diretora Administrativa, Cristiane Freitas; e a Assessora de Imprensa, Patrícia Fonseca, fizeram a entrega simbólica ao Prefeito Deiró Marra de um cheque no valor de R$ 1.398.618,60, referente a devolução de parte do duodécimo da Câmara.

Para o Presidente da Câmara, Thiago Malagoli, essa devolução de recursos orçamentários, referente ao ano de 2017, só foi possível graças à união e esforços de todos os vereadores e servidores da Câmara. “Cuidamos da legislação, fiscalização e humanização no atendimento aos cidadãos, aos segmentos e instituições de todos os setores, tanto o público quanto privado. 

Trabalhamos de forma harmônica com a Imprensa, Executivo e o Judiciário. Fizemos investimentos de extrema importância, mesmo assim conseguimos devolver uma quantia significativa ao Município,” afirmou Thiago Malagoli.
A Câmara não pode determinar ao Executivo a destinação do valor, mas em entendimento com o Prefeito, ficou decidido que este montante devolvido será utilizado no pagamento do reajuste salarial dos Servidores Municipais.


O Prefeito Deiró Marra agradeceu e reforçou a importância desta devolução. “Parabéns pela gestão à frente da Câmara feita neste ano de 2017 e reafirmo, esta devolução foi de grande importância para alcançarmos os índices dos reajustes salariais dos Servidores,” completou o Prefeito Deiró Marra.