Prefeito Deiró Marra afirma que denúncia baseou-se em mentiras de Júlio Elias


O Ministério Público ofereceu denúncia contra o atual Prefeito Deiró Marra em razão do depoimento concedido pelo ex-prefeito Júlio Elias durante sua última prisão, no mês de outubro deste ano.
Mais uma vez o Prefeito de Patrocínio Deiró Marra, esclareceu através de nota que as acusações de Júlio Elias relativas ao processo de licitação do transporte público ocorrido em 2007, quando Júlio era prefeito da cidade, são todas mentirosas e demonstra que tais informações serão novamente desmentidas em sede do processo deflagrado pelo Ministério Público.


Deiró, que já concedeu coletiva de imprensa sobre o assunto na oportunidade em que o ex-prefeito Julio Elias foi preso, mencionou que torcia realmente pela celeridade do processo sendo que inclusive pediu que o mesmo fosse inteiro disponibilizado ao acesso público como forma de provar as mentiras feitas pelo ex-prefeito.
Inimigos políticos declarados, Júlio Elias já acusou Deiró outras vezes, tendo depois sido esclarecido tratar-se apenas de estratégias políticas utilizadas por Júlio que inclusive já teve que desagravar-se em um pedido público de desculpas direcionado a Silas e a Deiró, exatamente pelas mesmas acusações.

SEM NADA A PERDER
Júlio Elias, que hoje figura em mais de 70 processos judiciais, inclusive em um onde é acusado de estupro de vulnerável, já protagonizou outros tristes episódios na história patrocinense, sendo acusado de incêndio criminoso, tentativa de fraude contra seguradora, desvio de recursos públicos, fraude a licitações e diversos outros escândalos de natureza administrativa de quando ocupava cargos públicos. Mais uma vez o ex- prefeito tenta desesperadamente inventar mais mentiras a fim de prejudicar o atual prefeito Deiró Marra por tê-lo derrotado nas campanhas para Deputado Estadual e para Prefeito de Patrocínio.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).