Na Prefeitura, Banco BMG realiza doações para entidades de Patrocínio


Durante a manhã desta segunda-feira (06), o Banco BMG, através do patrocinense de corpo, alma e coração Wanderley Guarda, realizou a entrega oficial das doações que faz anualmente às entidades de cunho social no município de Patrocínio.

O ato contou com a presença do Prefeito Deiró Marra (PSB), que em nome das entidades e também do município agradeceu o costumeiro gesto humanitário do banco, conclamando na oportunidade, todos os que já ajudam essas e outras entidades sociais de Patrocínio, a continuarem a fazê-lo e dessa forma conquistar ainda mais pessoas para somarem a essa tão nobre causa, de contribuir com nossas entidades sociais.

APAE, Santa Casa de Patrocínio, Recanto do Idoso Asilo São Vicente e Hospital do Câncer Dr. José Figueiredo foram as entidades beneficiadas pelo BMG neste ano, cujos seus representantes na reunião agradeceram imensamente ao banco, na pessoa de Wanderley e revelaram a importância da consciência social nas grandes organizações, que podem e devem contribuir com o valoroso trabalho prestado pelas entidades.

Wanderley Guarda, agradeceu a todos pela oportunidade e fez questão de ressaltar que nada disso seria possível se não fosse pela grandeza e espírito humanitário do Dr. Flávio Pentagna Guimarães, presidente do conselho de administração do Banco BMG S/A.

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade