Comunicado importante: Racionamento de água é indispensável !


PREFEITURA DE PATROCÍNIO INFORMA    

Na manhã desta segunda feira, um caminhão com excesso de peso, carregado com bags de Fertilizante Mineral Misto de liberação lenta, tombou na ponte sobre o Córrego Feio, a aproximadamente um quilômetro da captação de toda a água potável no município.
As equipes do DAEPA acompanham minuto a minuto a extensão dos danos com relação à potabilidade da água, realizando análises e procedendo com a contenção do foco da contaminação, enquanto acompanham a retirada da carga de dentro do rio.
O abastecimento de água está suspenso até que os resultados das análises feitas no local do acidente, no decorrer do córrego e em vários pontos da distribuição pela cidade estejam prontos e atestem a segurança no consumo da água advinda do córrego feio.
O DAEPA acompanha de perto, e manterá a população informada sobre a efetividade das medidas adotadas para reverter esta situação o mais rápido possível e empenha neste momento 100% de sua equipe para providenciar todo o necessário e assim normalizar o abastecimento de água da cidade dentro das próximas horas.

            Neste momento o racionamento de água é indispensável para que as equipes consigam reverter o quadro do córrego e simultaneamente não haja falta d’água nas residências. Por isso o DAEPA conclama toda a população a economizar o máximo de água possível, restringindo seu uso apenas ao indispensável até que tudo volte ao normal com relação ao abastecimento de água no município.





Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).