UNICERP SORTEIA BICICLETA ENTRE ALUNOS, INCLUSIVE INGRESSANTES 2018



O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio - UNICERP decidiu inovar na forma de promover seus cursos e motivar seus potenciais alunos, inclusive os alunos que estarão ingressando no Vestibular 2018. Este ano, eles vão sortear entre os vestibulandos aprovados e matriculados dentro do período estabelecido no Edital, bem como daqueles que já são alunos do UNICERP e se matricularem até o dia 31/12/2017, uma e-bike WS Cruiser modelo Scrambler personalizada nas cores da universidade.

A e-bike que acaba de ser entregue será exposta no campus e em diversos road-shows, como forma de divulgar o nome UNICERP e lembrar a importância da adoção de meios de transporte mais limpos e sustentáveis para proteger o meio ambiente.

E o aluno ou aluna de sorte começará o ano de 2018 sem problemas para chegar às aulas, contribuindo para o planeta e ainda se divertindo muito nos seus novos caminhos.

Com a bike elétrica, você se locomove de forma prática e econômica, respeitando o meio ambiente e se divertindo ao mesmo tempo. Com uma e-bike WS, você vai ver e ser visto com novos olhos.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).