SERVIDORES MUNICIPAIS TERÃO FOLGA NA SEXTA-FEIRA DIA 3/11



Tenho uma boa notícia para os amigos Servidores Municipais: o feriado em comemoração ao Dia do Servidor Público, que este ano cai num sábado, 28 de outubro, foi mudado para a sexta-feira, 3 de novembro.

Ontem, ao ler a notícia de que o Supremo Tribunal Federal (STF) havia decretado o dia 3/11 como ponto facultativo, imediatamente enviei ofício ao prefeito Deiró, sensibilizando-o sobre a importância de conceder folga nesse dia aos nossos Servidores. Ainda que o prefeito tenha extinguido os pontos facultativos no município, mas como sei que ele é maleável, sensível às justas causas e não é irredutível, achei que poderia, sim, ser atendido em meu pleito.

O prefeito chegou de viagem na tarde de hoje e prontamente acolheu minha solicitação, assinando o Decreto 3.428/2017, ao meu lado e do Secretário Municipal de Planejamento e Recursos Humanos, servidor de carreira José Maurício Ribeiro. Deiró me disse que assinou este decreto com muita alegria, porque sabe do esforço e do comprometimento de nosso funcionalismo.

Nossos Servidores Públicos Municipais vão aproveitar um descanso merecido, pois a medida do prefeito emendou a quinta-feira, 2/11, Dia de Finados com este feriado de sexta. 

Parabéns a todos. Vocês merecem

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade