SERVIDORES MUNICIPAIS TERÃO FOLGA NA SEXTA-FEIRA DIA 3/11



Tenho uma boa notícia para os amigos Servidores Municipais: o feriado em comemoração ao Dia do Servidor Público, que este ano cai num sábado, 28 de outubro, foi mudado para a sexta-feira, 3 de novembro.

Ontem, ao ler a notícia de que o Supremo Tribunal Federal (STF) havia decretado o dia 3/11 como ponto facultativo, imediatamente enviei ofício ao prefeito Deiró, sensibilizando-o sobre a importância de conceder folga nesse dia aos nossos Servidores. Ainda que o prefeito tenha extinguido os pontos facultativos no município, mas como sei que ele é maleável, sensível às justas causas e não é irredutível, achei que poderia, sim, ser atendido em meu pleito.

O prefeito chegou de viagem na tarde de hoje e prontamente acolheu minha solicitação, assinando o Decreto 3.428/2017, ao meu lado e do Secretário Municipal de Planejamento e Recursos Humanos, servidor de carreira José Maurício Ribeiro. Deiró me disse que assinou este decreto com muita alegria, porque sabe do esforço e do comprometimento de nosso funcionalismo.

Nossos Servidores Públicos Municipais vão aproveitar um descanso merecido, pois a medida do prefeito emendou a quinta-feira, 2/11, Dia de Finados com este feriado de sexta. 

Parabéns a todos. Vocês merecem

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).