Servidores municipais receberão vale-alimentação



Através do projeto de lei nº 58,vamos garantir o cartão vale-alimentação aos servidores municipais em razão do transcurso do dia do Funcionário Público, comemorado dia 28 de Outubro.

A medida concede a todos os servidores municipais, sem exceção, um cartão previamente carregado, que pode ser usado na aquisição de gêneros alimentícios na rede de supermercados conveniados, que geralmente compreende quase todos os grandes supermercados da cidade.

Este é o segundo vale-alimentação concedido no ano aos servidores municipais e faz parte do nosso compromisso de nossa administração junto ao funcionalismo público municipal.

AUMENTO MANTIDO

 O aumento de 34% com relação ao ano passado também está garantido para o vale-alimentação do dia 28/10, e deve ser aprovado pela Câmara Municipal na reunião ordinária da casa que será realizada nesta terça-feira (10).

 Vamos na contramão do que vem ocorrendo em cidades vizinhas e também em vários estados do Brasil, inclusive Minas Gerais, o servidor municipal de Patrocínio recebe rigorosamente em dia e Jtem conquistado grandes benefícios neste ano, a exemplo do vale-transporte e do vale-alimentação, pago também em dia e com Servidores municipais receberão vale-alimentaçãosignificativo aumento no valor.  
       

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).