Manutenção da iluminação Publica será intensificada

Desde o ano passado a empresa que realiza a manutenção da iluminação pública, com a troca de lâmpadas é a mesma. Além de Patrocínio a empresa presta serviços nas demais cidades que fazem parte da Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba – Amapar. 
A administração municipal é sabedora da necessidade de que a manutenção seja feita de forma mais efetiva, pelas solicitações que chegam pela Ouvidoria do município e de acordo com o assessor de gabinete, Luiz Eduardo Salomão, o prefeito Deiró Marra acionou a empresa para que esse trabalho seja intensificado, pois foi constatado que existem muitos pontos com a necessidade de se fazer as trocas das lâmpadas.
Ele também lembrou que o prefeito conseguiu uma redução no custo do município que antes era de R$ 7,30 por ponto, passando para R$ 4,60 provocando uma economia de 40% para os cofres do município. Salomão ainda salientou que não é por causa que o valor da manutenção foi reduzido, é que a empresa vai deixar de prestar o serviço com qualidade e por isso houve essa reunião para fazer o ajuste na manutenção.
Fonte: http://www.am.grupodifusora.com.br/noticias/segundo-assessor-manutencao-da-manutencao-da-iluminacao-na-cidade-sera-intensificada/
     Assessor de gabinete, Luiz Eduardo Salomão

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).