Manutenção da iluminação Publica será intensificada

Desde o ano passado a empresa que realiza a manutenção da iluminação pública, com a troca de lâmpadas é a mesma. Além de Patrocínio a empresa presta serviços nas demais cidades que fazem parte da Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba – Amapar. 
A administração municipal é sabedora da necessidade de que a manutenção seja feita de forma mais efetiva, pelas solicitações que chegam pela Ouvidoria do município e de acordo com o assessor de gabinete, Luiz Eduardo Salomão, o prefeito Deiró Marra acionou a empresa para que esse trabalho seja intensificado, pois foi constatado que existem muitos pontos com a necessidade de se fazer as trocas das lâmpadas.
Ele também lembrou que o prefeito conseguiu uma redução no custo do município que antes era de R$ 7,30 por ponto, passando para R$ 4,60 provocando uma economia de 40% para os cofres do município. Salomão ainda salientou que não é por causa que o valor da manutenção foi reduzido, é que a empresa vai deixar de prestar o serviço com qualidade e por isso houve essa reunião para fazer o ajuste na manutenção.
Fonte: http://www.am.grupodifusora.com.br/noticias/segundo-assessor-manutencao-da-manutencao-da-iluminacao-na-cidade-sera-intensificada/
     Assessor de gabinete, Luiz Eduardo Salomão

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade