Jovem é alvejado por tiros de pistola 9mm no bairro Santa Terezinha

 Em Patrocínio, no dia 23, por volta das 11h50min a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Nhonho Paiva ,  bairro Santa Terezinha, onde segundo informações via 190 havia ocorrido disparos de arma de fogo e que havia uma vítima baleada caída ao solo.

 Ao chegar ao local os militares depararam com a vítima J.R.T. de 33 anos sendo socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros. Foi realizado isolamento do local e contato com a perícia, sendo que compareceu no local a delegada Ana Cláudia. Em diligências no local foram localizados dois cartuchos de munição 9mm e um projétil, segundo testemunhas relataram que ouviram cerca de 6 (seis) disparos.

Foi realizado contato no Pronto Socorro, onde a vítima deu entrada, o qual apresentava múltiplas perfurações por arma de fogo, uma no antebraço direito, três na região do tórax e costas e no membro inferior direito. Segundo a vítima estava em sua bicicleta, momento em que um indivíduo, em um veículo Corsa Sedan de cor prata  passou por ele, retornou e efetuou os disparos, evadindo posteriormente.  Rastreamentos continuam, no intuito de identificar e prender o autor, bem como a arma utilizada no crime.

O estado de saúde da vítima é estável

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).