Casal Casal de idosos é vítima de assalto e violência na Zona Rural de Patrocínio



EM PATROCÍNIO/MG, dia 01, por volta de 23h32min, a Polícia Militar acionada compareceu na Fazenda Divisa, Zona Rural, onde segundo uma vitima (masculino 56 anos), proprietário do Bar Da Divisa na comunidade de Divisa, estava no quintal e foi surpreendido por três autores que estavam atrás de um ônibus escolar: um magro, cor clara, aproximadamente 1.85 metros de altura, trajando calça jeans e camisa de manga longa de cor escura, portava uma arma de fogo na cor preta semelhante uma pistola, e outros dois autores morenos, 1.60 metros de altura, roupas pretas e blusa de manga longa, armados de facas, todos encapuzados. Um dos autores desferiu um golpe de bastão de madeira na cabeça da vítima agredindo-o com chutes e socos, apontando a arma em sua direção e sob ameaças de morte, exigiam dinheiro e arma.

Os autores levaram a vítima para o interior da cozinha, onde abordaram também a esposa da vitima de 50 anos, onde amarraram os dois juntos com os fios da geladeira, tendo os autores reviraram todos os pertences das vitimas, roubando cerca de R$ 500,00, um relógio de ouro, bebidas e cigarros, que foram colocados no quintal.

Posteriormente, aproximou um veículo possivelmente um gol, com escapamento danificado que fazia muito barulho, que os autores teriam usado para evadir, tomando rumo ignorado. Durante a ação dos autores. Foi feito o rastreamento e levantamentos, porém até o momento sem êxito.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).