Veículo é tomado de assalto durante o dia em avenida movimentada


Em PATROCÍNIO/MG, dia 09, por volta de 16h40min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Expedito Dias, bairro São Benedito, na residência de uma vítima para atender ocorrência de roubo.

No local a vítima relatou aos militares que realizava manutenção em um caminhão de sua propriedade na AV. JUSCELINO KUBITSCHEK, em frente à empresa PCA PARABRISAS, momento em que chegou um veículo SEDAN de cor VINHO do qual desceu um indivíduo portando uma arma e anunciou o roubo.

O autor falou para a vítima não olhar para trás e entregar o documento e a chave do veículo VW/FOX OPE-4102, cor PRATA, bem como celular e dinheiro. Obedecendo as ordens do autor a vítima entregou os materiais solicitados e R$ 60 em dinheiro.

A vítima não conseguiu ver nenhuma característica dos autores e não soube precisar se a arma empregada foi um revolver ou uma pistola e segundo o mesmo os autores evadiram rumo a Av. GENERAL ASTOLFO FERREIRA MENDES/ ESPAÇO CULTURAL.

Durante os rastreamentos, por volta das 20h15min, a Polícia Militar LOCALIZOU o veículo subtraído no Pátio do Posto ROTA DO SOL, estacionado. A perícia técnica foi acionada, mas não compareceu. O veiculo localizado foi removido pelo serviço de guincho de plantão.




Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).