Tráfico de drogas no bairro são judas




Em PATROCÍNIO/MG, dia 28, por volta de 22h15min, de posse de um DDU (Disque Denúncia Unificado), que relatava que o autor F.M.S. de 33 anos, estaria traficando drogas na residência situada à Rua JOÃO AFONSO PORTUGUÊS, Bairro SÃO JUDAS, militares monitoraram o local, verificando uma intensa movimentação de usuários de drogas, os quais iam até o portão do imóvel e pagavam algo com o autor e saiam rapidamente.

Durante o monitoramento foi percebido que em alguns momentos era um indivíduo negro, trajando camiseta azul, até então desconhecido, que repassava os entorpecentes.

Diante dos fatos foi montada uma operação, e quando os militares se aproximavam da casa, o indivíduo negro, posteriormente identificado como G.G.P., de 36 anos, adentrou correndo ao imóvel, sendo acompanhado e abordado na sala da residência, juntamente com o autor F.M.S.. Ao perceber a presença dos militares, F.M.S. tentou jogar na boca um invólucro, tendo sido impedido.

No invólucro havia 12 pedras de crack prontas para o comércio, as quais foram apreendidas. Com o autor F.M.S. foi apreendido um aparelho celular marca LG, sem procedência, e a quantia de R$159,00  reais em dinheiro.

Diante dos fatos os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade