Tentativa de homicídio no Bairro Serra Negra ( 06 disparos de arma de fogo )




Em PATROCÍNIO/MG, dia 20, por volta de 20h47min, a Sala de Operações da Unidade recebeu diversas ligações, via 190, relatando que um indivíduo havia sido atingido por disparos de arma de fogo na Avenida ENÉAS FERREIRA DE AGUIAR, em frente a academia de musculação ali existente.

Ao chegar ao local a guarnição deparou com a vítima já sendo socorrida por terceiros, estando no interior do veículo particular. Devido à gravidade dos ferimentos a equipe policial prestou socorro, desobstruindo as vias, utilizando do giroflex e sirene, para que o veículo que estava socorrendo a vítima chegasse rapidamente ao Pronto Socorro Municipal.

Chegando ao Pronto Socorro a vítima foi identificada como W.R.L. de 31 anos, sendo constatado que ela foi atingida por aproximadamente 06 disparos de arma de fogo. A vítima chegou consciente ao Pronto Socorro, sendo encaminhada ao bloco cirúrgico da Santa Casa.

No local dos fatos, após visualizar câmeras de monitoramento, foi verificado que um indivíduo magro, a pé, trajando blusa de frio de cor escura e touca na cabeça, surpreendeu a vítima e outras duas pessoas que estavam em sua companhia, as quais estavam sentadas em uma Sorveteria, ingerindo bebida alcoólica.

Foram realizados rastreamentos no intuito de localizar o autor, porém até o momento sem êxito. A vítima tem passagem por roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e outras infrações contra o patrimônio.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).