PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/ACESSÓRIO/MUNIÇÃO DE USO PERMITIDO

Em PATROCÍNIO/MG, dia 10, por volta de 22h33min, durante patrulhamento foi avistado o veículo FORD/KA, de cor preta, placa NFQ-8184, o qual estava ocupado por três indivíduos, saindo da residência situada à Avenida BENEDITO ROMÃO DE MELO, Bairro SANTA TEREZINHA, sendo que este imóvel é alvo de denúncias como ponto de tráfico de drogas através do DDU (181).

Foi realizado o acompanhamento do veículo, sendo realizada a abordagem na Rua PRESIDENTE VARGAS, Bairro CENTRO. O condutor do veículo era o autor F.G.S. de 19 anos, tendo como passageiro no banco da frente o autor J.G.S. de  22 anos, e no banco de trás do veículo estava o menor infrator de 16 anos, os quais foram submetidos à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado.

Durante buscas no veículo foi localizado, próximo ao freio de mão, um Revólver calibre. 38, oxidado, municiado com 06 munições intactas. Foi feito contato nas residências dos autores e mediante autorização das genitoras, foram realizadas buscas nos locais, porém nada de ilícito foi localizado.

Diante do exposto os autores foram presos em flagrante delito e o menor infrator foi apreendido, sendo conduzidos à Delegacia de Plantão juntamente com os materiais apreendidos.

Foi constatado que o veículo FORD/KA tinha como último licenciamento o ano de 2016 e que o autor não possuía CNH ou PPD, sendo o veículo removido pelo Guincho ao pátio credenciado. O menor infrator tentou assumir a propriedade da arma, no entanto, ao ser questionado em que local havia deixado a arma quando do momento da abordagem, este entrou em contradição, dizendo que havia deixado a arma no banco de trás.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).