Corpo carbonizado é encontrado em Fazenda na região de Patrocínio



Em PATROCÍNIO/MG, dia 20, por volta de 18h14min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Fazenda CACHOEIRA, onde um solicitante relatou que nesta data ao perceber um princípio de queimada próximo a sede da fazenda, foi ao local no intuito de apagar o fogo e durante os trabalhos deparou com um corpo carbonizado, próximo a estrada, tendo acionado a Polícia Militar.

No local foi detectado que a vítima estava em óbito, carbonizada, em decúbito dorsal, sendo a área preservada e feito o acionamento da perícia. Após os trabalhos periciais constatou-se que a vítima aparentava ter entre 18 e 20 anos de idade, cabelos crespos, estatura média, trajando calça jeans e camisa longa listrada, e devido ao estado do corpo o perito informou preliminarmente que a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo na cabeça, dois disparos no tórax e um disparo nas costas.

O corpo foi liberado para a Funerária que o encaminhou para o IML (Instituto Médico Legal).  Até o momento vítima não identificada.

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade