Corpo carbonizado é encontrado em Fazenda na região de Patrocínio



Em PATROCÍNIO/MG, dia 20, por volta de 18h14min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Fazenda CACHOEIRA, onde um solicitante relatou que nesta data ao perceber um princípio de queimada próximo a sede da fazenda, foi ao local no intuito de apagar o fogo e durante os trabalhos deparou com um corpo carbonizado, próximo a estrada, tendo acionado a Polícia Militar.

No local foi detectado que a vítima estava em óbito, carbonizada, em decúbito dorsal, sendo a área preservada e feito o acionamento da perícia. Após os trabalhos periciais constatou-se que a vítima aparentava ter entre 18 e 20 anos de idade, cabelos crespos, estatura média, trajando calça jeans e camisa longa listrada, e devido ao estado do corpo o perito informou preliminarmente que a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo na cabeça, dois disparos no tórax e um disparo nas costas.

O corpo foi liberado para a Funerária que o encaminhou para o IML (Instituto Médico Legal).  Até o momento vítima não identificada.