Assaltante atira em pescoço de funcionaria de supermercado em Patrocínio

Em PATROCÍNIO/MG, dia 25, por volta de 16h19min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Supermercado CHAMA GÁS, Rua Pinto Dias, bairro Centro, onde uma vítima relatou que uma funcionária estava no caixa do estabelecimento quando adentrou um indivíduo trajando blusa de mangas compridas de cor vermelha, calça jeans, sapato social de cor preta, usando capacete de cor cinza, na posse de um revólver de cor preta cano longo e fino, tendo apontado a arma de fogo na direção a mesma e anunciado o assalto.

Em seguida a caixa abriu o caixa e o autor aparentemente nervoso, quando estava pegando sacolinhas de plástico para colocar o dinheiro, efetuou um disparo, que atingiu de raspão o pescoço da vítima, a qual foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Pelo circuito interno de câmeras foi possível verificar que o primeiro autor teve apoio de um segundo indivíduo trajando blusa azul de mangas compridas com capuz, calça jeans, tênis esportivo, capacete preto na cabeça, que conduzia a motocicleta HONDA/CG FAN, de cor vermelha, placa PWV-7013, que está com sinalização de furto/roubo, sendo verificado no sistema que ela foi furtada no dia 23/09/2017, na cidade de CARMO DO PARANAÍBA/MG.

Os autores subtraíram a quantia de R$300,00  em dinheiro e um cheque. Após o fato os autores evadiram sentido à Avenida RUI BARBOSA. Foi feito contato no Pronto Socorro com a vítima, a qual estava consciente, apresentando um ferimento no lado esquerdo do pescoço, sendo atendida pelo médico de plantão.

Foram realizados rastreamentos no intuito de localizar os autores, porém sem êxito.