Presidente da Câmara Thiago Malagoli recebe troféu alusivo ao Centenário do Lions no Mundo

  

No início da tarde desta segunda-feira, 7/8, o presidente da câmara de Patrocínio Vereador Thiago Malagoli  recebeu visita de uma comissão de representantes do Lions Clube, onde foi agraciado com um belo troféu alusivo ao Centenário do Lions no Mundo, recentemente comemorado em Patrocínio, na casa de leis, sendo o Vereador Thiago Malagoli o autor da Lei que institui o Dia Municipal do Leonismo.

 A comissão, composta pelas senhoras Stela Maris Silva Andrade, presidente de Divisão do Distrito LB3; Iris Marta Silva Simião, presidente do Lions Lilia Brandão e Sueider Vargas Malagoli, veio ao gabinete para entregar a homenagem, atendendo a solicitação oficial do Governador do Lions Clube do Distrito Federal, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, Carlos Jorge Moreira de Mello Mattos. 

Em sua pagina oficial o vereador Presidente da câmara agradeceu  

 " Agradeço de coração, entusiasta que sou das causas do Lions.

Recebo este troféu com muito orgulho e o mesmo me acompanhará para sempre, em lugar de destaque. Afinal, é homenagem especial advinda de uma Entidade centenária, sendo que, somente em Patrocínio, o Leonismo está presente há 41 anos, através Lions Clube de Patrocínio e há 22 anos por meio do Lions Lilia Brandão.

Os homens e mulheres que fazem parte desta história de um século são, para nós, exemplos de companheirismo, de serviços desinteressados prestados à comunidade patrocinense, fazendo o bem, servindo e colaborando com o bem social da nossa cidade.
Obrigado Stela, Iris e Sueider. Levem ao Governador Carlos Jorge a manifestação de minha eterna gratidão, extensiva a todos seus companheiros e companheiras de Lions Clubes. Deus lhes pague." 

Fonte: 

https://www.facebook.com/thiago.malagoli.3?hc_ref=ARQTl43Wm5YQwQe2w0s5VeOY6NyZOQzX81KweYaaNUxqyExrU3V4XKm3k53_cVzIjOQ&fref=nf

Thiago Malagoli

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).