MEC RENOVA RECONHECIMENTO DO CURSO DE ENFERMAGEM DO UNICERP COM NOTA 4


O Ministério da Educação renovou o reconhecimento do curso de Enfermagem do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (UNICERP). A Portaria nº 932, de 24 de agosto de 2017, foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 25 de agosto, página 17.
A Enfermagem do UNICERP vem recebendo avaliações positivas constantemente. É estrelado pelo Guia do Estudante e a renovação do MEC chega com nota 4, em uma escala de 1 a 5. Segundo o reitor do UNICERP, Prof. Dr. Wagner Antonio Bernardes, a avaliação se dá em função do comprometimento dos alunos, do corpo docente qualificado e da estrutura oferecida pelo Centro Universitário.
“O UNICERP prepara os futuros profissionais através de ensino de qualidade. O curso de Enfermagem tem professores competentes e estágios em instituições importantes, além de um moderno Centro de Saúde. Os projetos pedagógicos também são essenciais, assim como a dedicação de todos os alunos. A reitoria, diretoria e professores agradecem o comprometimento de todos”, afirma.
Enfermagem UNICERP
Com formação generalista, humanista, crítica e reflexiva, o curso de Enfermagem do UNICERP tem cinco anos de duração. Forma profissionais com base no rigor científico e intelectual e pautado em princípios éticos. O egresso atua nas áreas assistencial, administrativa, socioeducativa, ensino e pesquisa, sendo capaz de conhecer e intervir sobre os problemas/situações de saúde-doença mais prevalentes no perfil epidemiológico nacional, com ênfase na sua região de atuação, identificando as dimensões biopsicossociais dos seus determinantes. É um profissional com senso de responsabilidade social e compromisso com a cidadania, como promotor da saúde integral do ser humano.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Foto: Arquivo Setor de Comunicação
Autorizada reprodução total ou parcial, desde que citada a fonte. 

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade