LESÃO CORPORAL




Em PATROCÍNIO/MG, dia 28, por volta de 17h00min, a Sala de Operações da Unidade recebeu diversas ligações relatando que na Avenida BRASIL, bairro Serra Negra, estaria ocorrendo disparos de arma de fogo.

De imediato foi feito contato no local, onde uma testemunha relatou que estava trabalhando quando ouviu barulho de disparos de arma de fogo, e que ao sair para a rua percebeu que seu veículo estava com pneu furado, proveniente de um disparo de arma de fogo, mas que não sabia exatamente o que havia ocorrido.

Por volta das 18 horas foi recebida a informação de que um indivíduo havia dado entrada no Pronto Socorro Municipal, vítima de disparo de arma de fogo. No local constatou-se que a vítima, tinha sido atingida por um disparo no abdômen, tendo o projétil transfixado e saído pelo dorso esquerdo.

Não foi possível fazer contato com a vítima, uma vez que ela foi encaminhada para o bloco cirúrgico da Santa Casa de Patrocínio. Em contato com familiares da vítima, estes relataram que D.L.S. de 19 anos, saiu de casa por volta das 17 horas em direção a Avenida BRASIL e logo depois retornou rapidamente em sua bicicleta, caindo ao solo na porta de sua residência.

A vítima foi socorrida por terceiros até o pronto socorro municipal. Ainda segundo familiares, ele faz uso de drogas, e que nesta data, horas antes do fato, ouviu um barulho semelhante a disparo de arma de fogo na porta de sua residência e alguém gritando na rua, dizendo: "Sai para fora para eu te acertar", contudo pensou que não fosse com a vítima.

O perito compareceu ao local e realizou seus trabalhos, recolhendo 3 projéteis deflagrados e uma cápsula de projétil 380 deflagrada.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).