Homicídio no Bairro Enéas

HOMICÍDIO


Em PATROCÍNIO/MG, dia 26, por volta de 15h45min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua Nuber Veloso, bairro Enéas, onde teria ocorrido disparos de arma de fogo.

No local foi constatado os fatos estando um individuo de cor parda caído ao solo e já sem vida. A vítima apresentava perda de massa encefálica e sangue. Perícia foi acionada e compareceu no local, recolhendo projéteis e aparelho de telefone celular que pertencia a vítima.

Segundo informações, a vítima teria saído há pouco tempo do Presidio de Patos de Minas, e era usuário de drogas. A vítima havia acabado de receber uma ligação e saiu de casa para atender, momento em que um veículo de cor preta ocupado por 2 autores que desceram e efetuaram dois disparos tendo a vítima caído ao solo.

Um dos autores se aproximou e efetuou mais 3 disparos. Segundo a Perícia os disparos acertaram 2 nas costas e 3 na cabeça. A vitima MARCOS ANTÔNIO MARQUES de 33 anos foi encaminhada para o IML. O mesmo possuía passagem pela polícia pelos crimes de furto, roubo e tráfico de drogas.