FURTO A RESIDÊNCIA


Na data de hoje, dia 18, por volta de 11h30min, em Patrocínio, durante patrulhamento, militares receberam informações de que teria ocorrido um furto a residência na rua Lindalva Machado, bairro São Cristovão.

No local militares depararam com o portão arrombado e a porta de entrada na casa também arrombado. Em conversa com uma das vítimas, foram furtados vários objetos, entre jóias, televisões, roupas, bolsas, perfumes e outros objetos.

Foi furtado também um veículo Crosfox prata que estava dentro da garagem de placa JHB-4681. Nas imediações foi visto um veículo Corsa branco com três suspeitos, sendo um mais claro e dois mais morenos, todos com idades entre 18 e 22 anos.

Além das diversas joias em ouro, semi-joias e relógios,  foram levados 01 celular SANSUNG Win cor preta, 01 notebook marca Sony cor de rosa, 01 televisão 48'' e 01 TV 32” marcas Toshiba.

A Polícia militar alerta mais uma vez, que receptação é crime. Adquirir produtos sem procedência a preços fora do valor de mercado não é sensato, pois você está incorrendo em crime. Desconfie!

Qualquer informação que leve a identificação dos autores e recuperação dos bens furtados, acionem imediatamente a Polícia Militar via 190 ou 181 (DDU), lembrando que não é necessário se identificar, pois para nós não importa quem é você e sim o que você sabe.

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade