Secretaria de Esportes e Lazer dá apoio a diversas atividades



A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer tem dado respaldo a todas as categorias esportivas que são desenvolvidas no município. Prova disso, é o incentivo ao time do Patrocínio Tênis Clube, que representa Patrocínio na Copa Band de Futsal Triângulo.

Hoje (20), a cidade recebe três jogos da última rodada do grupo Nordeste. O time do PTC já está classificado para a próxima etapa, mas disputará com o time de Coromandel a liderança do grupo, às 21h.

Antes haverão os jogos Cruzeiro da Fortaleza x Monte Carmelo  e Guimarânia x Serra do Salitre, a partir das 19h30. A entrada é gratuita, no entanto aqueles que puderem contribuir com 1 kg de alimento, as doações serão repassadas pela diretoria do PTC ao Lar da Criança.

Hoje também foi realizada a abertura dos Jogos de Inverno, uma atividade extra do Programa de Iniciação Desportiva (Proinde) para a modalidade de futsal durante o período das férias escolares. Participam da disputa oito equipes da categoria sub-11 e sete equipes da sub-13.

E as atividades adentram o fim de semana.  Amanhã (21), haverão jogos da Copa Veteranos Cinquentão, a partir das 18h15, no Estádio Júlio Aguiar, e no sábado (22), acontece a última rodada da 1ª fase do Campeonato Amador da 1ª Divisão, com jogos as 15h, nos Estádios Pedro Alves, Assis Filho, Daniel Caldeira e Júlio Aguiar.
Vale ressaltar que a Secretaria de Esportes e Lazer, além de apoio no transporte de atletas, arbitragem, também é responsável pela manutenção de todos os estádios e poliesportivos garantindo o acesso de toda a população a prática esportiva.

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).