ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL



Em PATROCÍNIO/MG, dia 12, por volta de 14h30min, a POLICIA MILITAR foi acionada  acerca de um roubo no estabelecimento comercial localizado na av. Amarelinhos, bairro Morada Nova. Em contato com uma vítima, esta relatou que se encontrava no interior do estabelecimento, momento que três indivíduos aparentemente menores de idade, chegaram no estabelecimento comercial, sendo que um dos autores trajando camiseta de cor verde, bermuda jeans, chinelo, boné de cor vermelha entrou no estabelecimento e sacou de uma arma de fogo tipo pistola de cor preta com prata e anunciou o roubo, subtraindo o  aparelho celular marca Motorola MOTO G4 de cor preta e a quantia de R$ 52,00.

Após o roubo os indivíduos evadiram convergindo na ALAMEDA ANGICOS, tomando rumo ignorado. Algumas pessoas que estavam próximas ao local identificaram um suspeito, sendo este que adentrou no estabelecimento comercial e anunciou o roubo, e que os três autores estavam sentados em um ponto de ônibus em frente ao bar momentos antes dos fatos.

Com base nas informações, foram realizadas diligencias até a residência da avó do menor infrator de 16 anos, sendo este localizado e apreendido. Em conversa com o menor, este negou participação no roubo, porem, a avó do autor relatou que o menor tinha chegado da rua momentos antes da chegada da polícia militar.

Realizadas buscas na residência, foram encontradas diversas embalagens utilizadas para embalar drogas e uma tesoura, sendo estas apreendidas. Os materiais do roubo não foram localizados.

Diante dos fatos o menor foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido. Os outros envolvidos não foram localizados.