PTC vence Guimarânia e decide primeiro lugar na próxima quinta-feira contra Coromandel


O PTC esteve em quadra na noite de ontem, 13, pela quarta rodada da Copa Band de Futsal. Jogando na cidade de Guimarânia, no Ginásio de Esportes Geraldo Hasenclever Borges, o time comandado pelo técnico Roberto Avatar venceu a equipe de Guimarânia pelo placar de 8×1. O time Patrocinense entrou bastante concentrado na partida partindo pra cima do adversário é construiu com facilidade o placar enfrentando a jovem equipe de Guimarânia.
Com a vitória o time Patrocinense chegou aos treze pontos ganhos, ficando na segunda colocação na chave Nordeste. O Coromandel lidera o grupo da competição com quinze pontos ganhos.
Os gols do PTC foram marcados por Budião três vezes, Juliano, Thiaquinho três vezes Esequiel, Italo marcou o único gol de Guimarânia.
A equipe do PTC jogou e venceu com Luiz Gustavo, Muninho, Matheus, Cassio e Budião. Ainda participaram Thiaguinho, Juliano, Renan, Buiú, Ezequiel, e Artur.
A equipe de Guimarânia jogou e perdeu com Renato, Flavinho, Italo, Sid e Gustavo. Participaram Paulo Guilherme, Artur, Juninho, Marcos Roberto e Elias, arbitragem de Cleiton Gonçalves é Cleber Eustáquio, anotador cronomista Diogo Vicente.
Além do jogo do PTC, a cidade de Guimarânia recebeu ontem mais dois jogos:
Coromandel 4×2 Brejo Bonito;
Monte Carmelo 6×5 Serra do Salitre.
Na próxima rodada o PTC enfrenta a equipe de Coromadel, em jogo marcado inicialmente para as nove da noite da próxima quinta feira no ginásio de esportes do Patrocínio Tênis Clube.
Erasmo Cláudio/Rádio Difusora

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade