3ª Gincana Solidária da FUNCECP entrega quase 600 itens à HJ Viver



A Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio (FUNCECP) repassou à HJ Viver diversos materiais doados pelos colaboradores. A entrega aconteceu no dia 28 de junho, quarta-feira, na sede da Associação Humberto Júnior de Apoio ao Paciente com Câncer de Patrocínio.

Foram arrecadados 435 litros de leite, 86 quilos de açúcar, 42 pacotes de fraldas para adultos e 11 latas de suplemento alimentar. Os itens foram recolhidos durante a 3ª Gincana Solidária, realizada pela Fundação, mantenedora da EASFP e do UNICERP. As doações aconteceram devido ao empenho de todos os colaboradores da instituição.

Os donativos foram recebidos pela presidente da HJ Viver, Maria Geralda de Jesus, e pela idealizadora da Associação, Neusa Maria Ferreira, que agradeceram a dedicação e salientaram que todo o material será importante para o apoio das famílias atendidas.

“A Gincana Solidária tem o objetivo de integrar os colaboradores, bem como, promover a prática de ações solidárias para a comunidade de Patrocínio. Parabenizamos todas as equipes, que se esforçaram para ajudar na importante causa da HJ Viver”, salienta Jéssica Marina, psicóloga do Setor de Recursos Humanos da FUNCECP.

A HJ Viver foi criada para dar suporte a pacientes e familiares da cidade de Patrocínio/MG que são encaminhados para tratamento em Barretos. O principal propósito da entidade é dar apoio moral, humanitário e espiritual aos pacientes com câncer e seus familiares.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação FUNCECP)



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).