Supermercado é Assaltado no Morada Nova


Em PATROCÍNIO/MG, dia 16, por volta de 21h15min, a Policia Militar compareceu ao supermercado "SUPER MAIS", Alameda Ipes, bairro Morada Nova, onde segundo versão das vítimas, chegaram ao local dois autores, sendo um baixo, aproximadamente 1,60m a 1,65m, trajando blusa de moletom na cor preta, a qual continha uma faixa verde em sentido vertical no centro, usando uma touca na cor preta encobrindo o rosto, portando uma arma tipo pistola na cor preta (semelhante a pistola de chumbinho), e outro individuo aparentando ser mais forte que o primeiro, sem maiores dados.

O primeiro autor anunciou o assalto ordenando que as vítimas deitassem ao solo, momento em que o outro autor adentrou ao supermercado roubando R$200,00 em notas diversas, 01 Iphone 6 de cor cinza, celular LG pequeno de cor preta e R$ 30,00 em moedas diversas.

Após o roubo os autores evadiram a pé pela RUA DOS ANGICOS sentido Centro. Durante a ação criminosa o autor que portava a arma desferiu uma coronhada na cabeça de uma das vítimas, causando um pequeno inchaço. Segundo testemunhas cerca de 4 minutos após o fato, um veículo FIAT UNO veio da direção em que os autores evadiram, passou pelo local acelerado, tendo ele suspeitado que tal veículo pudesse ter dado fuga para os autores.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).