PTC vence Brejo Bonito pela Copa Band de Futsal


Fonte: www.am.grupodifusora.com.br

  O PTC conquistou sua primeira vitória na Copa Band Triângulo de Futsal. Na noite desta quinta-feira, o time de Patrocínio ganhou de Brejo Bonito por 4 a 2, em jogo realizado em Coromandel, no Poliesportivo Humberto Machado. Com o resultado, o PTC chegou a quatro pontos no Grupo Nordeste.
No primeiro tempo, o PTC iniciou melhor, mas quem abriu o placar foi o Brejo Bonito, com Fabrício. O Tricolor empatou com Cássio. No fim da primeira etapa, que terminou empatada em 1 a 1, o goleiro Cassinho, do Brejo, que vinha se destacando, machucou e deu lugar ao reserva Juninho.
No segundo tempo, o PTC virou com Thiaguinho. O Brejo reagiu e empatou com Charlinho. Mas rapidamente, o PTC voltou a ficar na frente com Cássio. O time do Brejo Bonito pressionou bastante, mas o goleiro Luiz Gustavo, do PTC, fez ótimas defesas. No fim, no último segundo da partida, Ezequiel fez o quarto gol e confirmou a vitória.
Além do jogo entre PTC e Brejo Bonito, a Copa Band também teve nesta quinta-feira a partida entre Coromandel e Monte Carmelo. A equipe de Coró venceu por 4 a 2. Na próxima rodada, o PTC volta a quadra no dia 22 deste mês. O jogo será contra Serra do Salitre, no Poliesportivo José Geraldo da Silva, em Cruzeiro da Fortaleza.

Susto e alívio

Os jogadores do PTC, Buiú, Luiz Gustavo e Ezequiel, que são de Uberlândia, sofreram um acidente de carro na viagem de ida para Coromandel. Por volta das 19h, uma hora antes da partida, eles capotaram o carro, mas felizmente ninguém ficou ferido.
Luiz Gustavo e Ezequiel ainda conseguiram carona para seguir para o jogo. Eles chegaram para o segundo tempo e ajudaram muito na vitória do PTC. Já o jogador Buiú teve que permanecer no local do acidente para prestar esclarecimentos.
FICHA
Copa Band Triângulo de Futsal
Brejo Bonito 2 x 4 PTC
Local: Poliesportivo Humberto Machado, em Coromandel
Data: 08/06/2017
Brejo Bonito: Cassinho, Fabrício, Brunin, Beiço e Charlinho. Entraram: Juninho, Maicon, Daniel e Piá. Técnico: Evair Dias
PTC: Maurílio, Cássio, Munin, Budião e Matheus. Entraram: Luiz Gustavo, Juliano, Thiaguinho, Luquinha e Ezequiel. Técnico: Tatá
GOLS
Brejo Bonito: Fabrício aos 8m40′ do primeiro tempo. Charlinho aos 11′ do segundo tempo.
PTC: Cássio aos 9m50′ do primeiro tempo e aos 11m40 do segundo tempo. Thiaguinho aos 10′ do segundo tempo. Ezequiel aos 20′ do segundo tempo.
Arbitragem: Gustavo França e Marcelo Portugal (árbitros) Jair Cruvinel (anotador).
Filipe Ferreira

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade