quinta-feira, 8 de junho de 2017

Ciclista Carlinhos Silva conquista Ultramaratona de 120 quilômetros na Serra da Canastra



   Carlos Silva (Carlinhos Advogado), ultramen do ciclismo OVER 50, justificou sua preparação no pódio na Canastra Warriors Ultramaratona MTB, em São João Batista da Canastra-MG.

Em mais uma prova de alto nível, nosso ciclista percorreu 120 quilômetros, com muitas subidas de tirar o fôlego, escalando, literalmente, em cima de sua bike, 3.300 metros de altitude, para ficar no lugar mais alto do pódio .

Curiosidade:

Vestindo a camisa de Patrocínio nas principais corridas do MTB, Carlinhos Silva é uma grande referência para os jovens competidores, pelo grande acervo de conquistas. 

O atual bicampeão brasileiro de maratona XCM MTB, Hallysson Ferreira, rasgou elogios ao campeão da OVER 50 Canastra Warriors.

"Minha grande vontade é chegar na categoria OVER 50  andando no mesmo ritmo que o Carlinhos Advogado; seria um grande feito". 

O atleta Carlos Silva também se destaca na área profissional, atuando como advogado, dividindo seu tempo com a família e o esporte, seguindo um rigoroso treinamento e acompanhamento alimentar.

 Parabéns, Carlinhos Silva. Sua dedicação é exemplar. Você é referência para os competidores.