‘Vazio Coração’ será exibido esta noite em Patrocínio, na Esplanda do Museu

     Foto: Gilber Barros 

Com cenas gravadas em Araxá, Uberlândia e Patrocínio, o filme ‘Vazio Coração’, dirigido pelo patrocinense Alberto Araújo, será, enfim, exibido hoje (15) em Patrocínio.

O evento, que faz parte da programação da ‘Semana Nacional dos Museus’ (veja programação abaixo), acontece na Esplanada do Museu Hugo Machado da Silveira, na Praça da Matriz, a partir das 20 horas.

Antes, Alberto lança seu livro ‘O intervalo do vaga-lume’, cuja renda será revertida ao Hospital do Câncer de Patrocínio.

VISITA

Nesta manhã o cineasta/publicitário/poeta/compositor — autor de ‘Flores em vida’, um dos grandes sucessos atuais da dupla Zezé di Camargo & Luciano — esteve na Câmara Municipal, numa visita de cortesia ao presidente Thiago Malagoli.

Durante o bate papo, Alberto elogiou a postura e o comprometimento de Malagoli em favor das causas de Patrocínio. O presidente da Câmara cumpre seu segundo mandato na Casa de Leis rangeliana e foi reeleito com uma votação expressiva, 2006 votos, o segundo mais bem votado das Eleições 2016.

O FILME

‘Vazio Coração’ conta a história de Hugo Kari – interpretado pelo ator Murilo Rosa -, um famoso cantor popular que decide fazer uma pausa em sua carreira e viajar para o interior de Minas Gerais para reencontrar o pai, vivido por Othon Bastos.

Essa relação quebrada por conflitos de ideias, objetivos – e também uma tragédia que os marcou para sempre – conduz a trama.

O elenco ainda conta com Larissa Maciel, Lima Duarte, Bete Mendes, Oscar Magrini e a patrocinense Patrícia Naves. O filme teve cenas rodadas em Araxá, Patrocínio e Uberlândia.

Fonte: Mais Um 


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).